Confira nosso catálogo para presentes

Você quis dizer...

    Produtos Sugeridos

      Sua Sacola

      Nenhum produto no carrinho.

      Blog 26 de agosto de 2020

      5 Filmes com chocolate fazendo parte da história!

      3 minutos de leitura

      1469 visualizações

      docebeijo

      Compartilhe:

      Assistir um filme é sempre bom e fica mais gostoso quando temos alguns chocolates para comer. Se já gostamos assim, imagine ver filmes que tem o chocolate como plano de fundo. Fizemos uma lista com os melhores filmes que tem o chocolate como um de seus personagens.

      1 – Chocolate

      Uma cidade conservadora do interior da França não vê com bons olhos duas novas moradoras da cidade, Vianne Rocher e a sua filha de 6 anos. Vianne abre uma chocolataria em frente da igreja da cidade e não é bem visto pelos moradores, mas aos poucos as coisas vão mudando.

      Onde assistir: Google Play , Looke.


      2 – Românticos Anônimos

      Angélique é uma chocolatier premiada e reconhecida pelos melhores críticos da área mas é muito tímida, e prefere o anonimato fingindo ser apenas uma entregadora. Por ter essa preferência acabou ficando sem emprego até que o também tímido Jean-René, dono de uma fábrica de chocolates decide contratá-la. Aos poucos vão se aproximando, mas como duas pessoas tímidas irão se declarar um para o outro?

      https://www.youtube.com/watch?v=L8TIHDPZp8A

      3 – Fantástica Fábrica de Chocolate

      O filme segue o Charlie Bucket e seu avô. É feito um concurso onde serão distribuídos 5 tickets dourados e eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores, que irão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus oompa loompas, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio. E o melhor temos duas versões desse filme, uma lançada em 1971 e outra lançada em 2005.

      Onde assistir versão de 1971: Apple TV, Google Play e Looke.
      Onde assistir versão de 2005: Netflix, Apple TV, Google Play e Looke.

      https://www.youtube.com/watch?v=t6soWPKkzT0

      4 – Mary e Max

      Max um senhor judeu de 44 anos que tem Síndrome de Asperger  troca correspondência com Mary, uma garotinha australiana solitária de 8 anos. Baseado em uma história real aconteceu de forma inusitada que perdurou pela vida inteira. O chocolate na história deles era um código secreto.


      5 – Lições de Chocolate

      Um empreiteiro está prestes a fechar o maior negócio de sua vida  até um operário contratado ilegalmente cai de um andaime sofrendo uma fratura e ameaça processá-lo. Para que isso não aconteça Kamal, o operário,pede para que o Mattia, o empreiteiro fique no seu lugar em um concurso para confeiteiros. Anos após foi lançado uma continuação.


      Bônus:

      Esse bônus não é um filme em si, mas uma novela, Chocolate com Pimenta.

      Inspirada na opereta “A Viúva Alegre”, de Franz Lehár, conta a história de Ana Francisca uma doce e humilde moça, ridicularizada por todos. Ambientada nos anos 20 na cidade fictícia Ventura, uma pequena cidade cuja economia gira em torno da fábrica de chocolates e bolos artesanais Bombom, de propriedade do milionário Ludovico.

      Onde assistir: Globosat Play

      docebeijo

      Compartilhe: